(Antiga Escola Teixeira Lopes)

fevereiro 27, 2009

Concurso de Fotografia


Regulamento do Concurso de Fotografia

A geometria na nossa escola

    1. O Subdepartamento de Matemática, 3º ciclo, da escola EB 2/3 Teixeira Lopes organiza o concurso de fotografia subordinado ao tema “A Geometria na nossa escola”, no qual podem participar todos os elementos da Comunidade educativa, nomeadamente alunos, professores e funcionários.

    1. O tema do concurso é “A Geometria na nossa escola”, pretendendo-se que os trabalhos apresentados mostrem e identifiquem a presença da Geometria na vida quotidiana da escola.

    1. Os concorrentes podem participar, no máximo, com duas fotografias originais, a preto e branco ou a cores, no formato A5, sem qualquer tipo de manipulação ou montagem.

    1. As fotografias apresentadas devem ser identificadas com o nome do autor e o título da fotografia.

    1. Os concorrentes devem entregar os seus trabalhos a qualquer professor de Matemática do 3º ciclo. Os alunos do 2º ciclo entregarão os seus trabalhos a qualquer um dos seus professores.

    1. No final do decorrente período, dia 27 de Março, será feita a exposição de todas as fotografias apresentadas a concurso.

    1. As fotografias apresentadas ficarão na propriedade da escola.

    1. A selecção da melhor fotografia a concurso será feita por todos os elementos da comunidade escolar, que visitarem a exposição no dia 27 de Março. Das dez mais votadas pelos visitantes, o Subdepartamento de Matemática do 3º ciclo seleccionará a vencedora.

    1. As fotografias deverão ser entregues até ao dia 13 de Março de 2009.

    1. A participação no concurso implica a aceitação integral deste regulamento.

Sem comentários: