(Antiga Escola Teixeira Lopes)

janeiro 21, 2008

Adeus Mariana


Partiste tão repentinamente..
Cortaram-te o fio da vida
demasiado cedo.
Merecias mais...
Olha por nós cá em baixo
pelos que gostam muito de ti.
Um dia, iremos ter contigo.
Irás ficar sempre na nossa mente e coração.
Adoramos-te minha irmã Maggy!
Nunca, mas nunca te esqueceremos!
Termino assim, em silêncio...
Sara, irmã da Mariana


"A Mariana partiu demasiado cedo, sedenta da Primavera que tardava em chegar.Talvez o arco-íris a abrace, com as lágrimas de luz da nossa saudade, e a sua alma vista agora, as cores que não encontrou entre nós..."

A Mariana nasceu a 5 de Setembro de 1992 e partiu a 17 de Janeiro de 2008

6 comentários:

Anónimo disse...

Recordo a Marina com saudade. Era uma excelente aluna tanto ao nível do comportamento como ao nível do aproveitamento. No dia 14 de Março seria uma das distinguidas na cerimónia do Quadro de Honra. Seja como for, a Mariana continua nos nossos corações pois os anjos perduram!! Gostamos muito de ti!!
Filinto Lima

Anónimo disse...

Já deixei de procurar justificações para coisas como esta... .
Gosto dos meus alunos, mas uns deixam marcas mais fundas que outros. Gosto da Mariana e gosto da Sara. E à Sara quero dizer que pode contar comigo sempre que quiser. E para ela fica aqui um grande beijo.

Ana Oliveira Cardoso disse...

É com grande carinho, saudade e emoção, que recordo a Mariana, uma menina exemplar, por todos admirada e elogiada, minha aluna no 7º e 8º ano.
Qualquer tributo à Mariana será sempre mais que justo e merecido.
À mana da Mariana, a Sara, igualmente uma aluna muito querida e especial, um grande beijinho e muita, muita FORÇA e CORAGEM!

"À chaque fois qu'on voit une montagne, il y a une grande plaine derrière; ainsi la vie n'est pas faite que d'obstacles."

Unknown disse...

No percurso das nossas vidas, há coisas boas e más que por vezes não temos explicação para elas.
A tua partida é uma das coisas que não tem explicação mas temos que a aceitar, já mais esquecerei a tua amizade, o apoio que sempre me deste e todos os momentos que passamos juntos, irás sempre ser lembrada com muito amor e carinho e uma etrna saudade dentro dos nossos corações.

Sara S. disse...

Agradeço-vos de igual modo pelo vosso apoio e, como uma professora nunca se esquece dos seus alunos, eu nunca me esquecerei dos meus professores!
A Mariana, eu sei que ela está em paz.
Um beijinho

Anónimo disse...

qeria deixar um beijinho grande a sara e a todos dizer que mesmo longe a noticia chegou
nao era grande amiga da mariana mas tinha admiracao por ela
deixa saudades a todos beijo sara e forca