(Antiga Escola Teixeira Lopes)

fevereiro 21, 2008

Concurso de fotografia


REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA


Geometria no Dia-a-Dia”

1. O Subdepartamento de Matemática, 3.º ciclo, da escola EB 2/3 Teixeira Lopes organiza o concurso de fotografia subordinado ao tema “Geometria no dia-a-dia”, no qual podem participar todos os elementos da comunidade escolar, nomeadamente alunos, professores e funcionários.

2. O tema do concurso é “Geometria no dia-a-dia”, pretendendo-se que os trabalhos apresentados mostrem e identifiquem a presença da Geometria na vida quotidiana e na natureza.

3. Os concorrentes podem participar no máximo com duas fotografias originais, a preto e branco ou a cores e no formato A5.

4. As fotografias apresentadas devem ser identificadas com o nome do autor e o título da fotografia.

5. Os concorrentes devem entregar os seus trabalhos a qualquer professor de Matemática do 3.º ciclo. Os alunos do 2.º ciclo entregarão os seus trabalhos a qualquer um dos seus professores.

6. No final do decorrente período, dia 14 de Março, será feita a exposição de todas as fotografias apresentadas a concurso.

7. As fotografias apresentadas ficarão na propriedade da escola.

8. A selecção da melhor fotografia a concurso será feita por todos os elementos da comunidade escolar, que visitarem a exposição no dia 14 de Março. Das dez mais votadas pelos visitantes o Subdepartamento de Matemática do 3.º ciclo escolherá a vencedora.

9. As fotografias deverão ser entregues a concurso até ao dia 7 de Março de 2008

10. A participação no concurso implica a aceitação integral deste regulamento.

Sem comentários: